quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Casamento de pastores gays.



Pastores gays se casam em igreja evangélica em Belo Horizonte. Cerimônia contou com a presença da família e amigos. Eles vivem juntos há dez anos.

Os pastores evangélicos Anderson Pereira, de 34 anos, e Roberto Soares, de 29, se casaram a pouco tempo na Igreja Cristã Contemporânea de Belo Horizonte, no bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, na capital mineira. De acordo com Pereira, 150 convidados participaram da cerimônia, inclusive parentes como pais e irmãos, e muitos amigos. Eles vivem juntos há dez anos.

Anderson Pereira comentou:“A Bíblia não condena o amor entre pessoas do mesmo sexo. Ela condena a promiscuidade, a falta de respeito e a traição. Jesus é amor. Onde tem amor tem a presença de Jesus”, ressaltou. Pereira falou que no dia 19 embarca com o companheiro para curtir a lua de mel em São Luís, no Maranhão. O pastor disse, ainda, que, há cinco anos a Igreja Cristã Contemporânea de Belo Horizonte realizou 160 casamentos entre pessoas do mesmo sexo na capital mineira.

Soares explicou que a igreja apoiou o casal em todos os momentos. “Fomos bem recebidos, pois a igreja viveu todo esse preparo do casamento. Todos ficaram ansiosos para o dia chegar, para o casamento acontecer”, contou. O pastor disse também que esta união é importante para mostrar que existe uma igreja que aceita e respeita o casamento gay. Sobre os futuros desafios, Soares afirmou que ainda vai pedir para o juiz a conversão da declaração da união estável para o casamento civil (pedido que já é fato hoje). 

Para o primeiro semestre de 2013, o casal pretende adotar uma criança e, segundo Pereira, não há uma preferência por menino ou menina. “O que Deus enviar vamos cuidar e amar. Queremos ser referência de amor e fidelidade. Este casamento foi o resgate de sonhos, de planos. O amor sempre vence. É a declaração da vitória”. De acordo com Soares, a ideia é adotar pelo menos duas crianças. “O que existe é um grande desejo de formar uma família”.

Fonte: (G1.globo.com)
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2012/07/pastores-gays-se-casam-em-igreja-evangelica-em-belo-horizonte.html

Infelizmente é como disse Paulo a Timóteo: "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências" (II Timóteo 4.3). 

Pessoas inventam fábulas hoje em dia para amoldar o que é melhor para si. Tolos se enganam e caminham para o fim que é o inferno. Não existe meia verdade, toda a bíblia é e possui dentro dela a verdade (II Timóteo 3.16), e a condenação da palavra de Deus para tais é  terrível. Deus tira a sua mão de graça de sobre estas pessoas. São pessoas que aborrecem a Deus, soberbos e presunçosos (Romanos 1.21-32).

E o pior é que estas pessoas envergonham o evangelho, e tais pessoas não merecem serem chamadas de pastores evangélicos. De evangélicos (evangelium= evangelho= boas novas) não tem nada. Deus tenha misericórdia de tais pessoas.