quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Jesus - A Verdadeira Vida Não Desperdiçada


Não desperdice sua vida! Tome o devido cuidado para que sua vida, este pequeno vapor, conte para a eternidade.

Contudo, nunca se esqueça que em toda a história do mundo, só houve uma vida perfeitamente não desperdiçada — a de Jesus de Nazaré. Somente conectado com Ele através da fé é que podemos dar pequenos passos de bebê para realmente fazermos com que nossas vidas não sejam desperdiçadas.

Neste vídeo de 5 minutos, John Piper and Bob Glenn discutem a importância de ressaltar a vida não desperdiçada de Cristo quando desafiados a não desperdiçar a nossa.



Tentando deixar bem claro: se quando dizemos “não desperdice sua vida”, você pensa “preciso ajeitar a minha vida para não ir para o inferno”, você entendeu tudo errado! Em Cristo já somos declarados diante do tribunal divino “perfeitos e justos”, por causa da vida  e da morte perfeita e não desperdiçada de Cristo. Agora, transformados e motivados por aquilo que Ele fez, nós buscamos não desperdiçarmos nossa vida pela causa de Cristo, afinal:

"Quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará."  (Mc 8.35)


Fonte: http://voltemosaoevangelho.com/blog/2012/09/john-piper-jesus-a-verdadeira-vida-nao-desperdicada/#axzz27atmYRP7